Canais Digitais e Experiência do Cliente

Com tecnologias mais avançadas, o setor financeiro tem o desafio de levar a personalização de seus produtos a níveis mais elevados. São milhões de clientes com necessidades diferentes e, para atender toda esta demanda, é necessário ter um posicionamento estratégico digital que impacte o público com rapidez, eficiência e, principalmente, com relevância.

A Inteligência Artificial (IA) tem sido uma das principais apostas da Meta para mapear comportamentos, ampliar a capacidade de oferecer soluções digitais e desenvolver produtos e serviços que resultem no aumento da satisfação dos clientes.

“Tendo o cliente na sua plataforma, é uma conversa assíncrona, você pode falar com ele a qualquer momento”, afirma Nina Dragone, head de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Meta.

Nina dá alguns exemplos de como as empresas do setor financeiro podem tornar-se mais atrativas usando os dados das plataformas digitais, nesta entrevista à jornalista Thais Herédia, no estúdio do Febraban Tech.

#midiassociais #tecnologia #inovacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *