Inteligência Artificial – Especial Febraban Tech

Converter anúncios digitais em vendas tem sido a principal atividade das empresas do setor financeiro. Tecnologias como a Inteligência Artificial (IA) são as novas apostas para a captação efetiva de novos clientes, além de aumentar a satisfação do público fidelizado.

Responsável pelas mídias sociais mais usadas pelos brasileiros como WhatsApp, Facebook e Instagram, a empresa Meta tem usado os dados de atividade nas redes para garantir ações relevantes, oferecendo uma experiência mais personalizada ao público.

“Temos à disposição uma série de ferramentas e produtos para alcançar quem quisermos em termos de estratégia, de audiência, para ter realmente esse conteúdo com relevância”, explica Nina Dragone, head de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Meta, na entrevista para a jornalista Thais Herédia.

Veja a entrevista completa com a executiva, que dá exemplos como as empresas podem se tornar mais atrativas nas redes J

#Midiassociais #tecnologia #inovacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *